sábado, 9 de maio de 2015

Como tudo surgiu...

Olá!

Eu sempre tive interesse pelo universo das festas. Organizar um evento familiar ou ajudar um amigo são meu hobby, me dedico e faço tudo com muito carinho. Nos eventos busco coisas novas, detalhes que dão um toque especial.

Os itens que me chamam mais a atenção e que gosto de organizar, são os convites e as lembranças. Nós sabemos que eles desempenham um papel importante nos eventos. Um convite diferente faz com que o convidado fique na expectativa de como será o evento. E depois de conferir e apreciar sua festa ele fica mais que satisfeito ao levar como lembrança um mimo super fofo. As lembrancinhas seria levar um pedacinho daquilo tudo que você viu e participou para casa, uma forma carinhosa de agradecimento.
Acredito que os detalhes fazem toda a diferença, imagine como seria maçante chegar em uma festa já sabendo o que irá encontrar? 

Os amigos e familiares agradecidos me incentivaram a fazer com quem eu leve esse sucesso nos detalhes a outras pessoas que elas também tenham o prazer de ter um toque especial em sua festa.
Foi assim que a Crys Lembranças surgiu com intuito de proporcionar lembrancinhas que ganharão destaque nos seus eventos e irão fazer seus convidados se apaixonarem. 
O blog não só mostrarei meu trabalho, mas também darei idéias e sugestões para sua festa.
Espero que gostem e voltem sempre ao meu cantinho.

Bjs,
Crys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário